Thâmela
Home Praia Bronze inédito para a dupla Elize Maia/Thâmela
Praia - 6 de dezembro de 2020

Bronze inédito para a dupla Elize Maia/Thâmela

Na disputa pelo terceiro lugar, Elize Maia/Thâmela bateu Talita e Carol Solberg

O domingo, em Saquarema, no encerramento da quinta rodada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, valeu o bronze inédito para Elize Maia/Thâmela. A dupla capixaba tinha chegado às semifinais pela primeira vez na etapa passada, e, desta vez subiu um degrau ao alcançar um lugar no pódio. Elas venceram Talita e Carol Solberg  por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18). A medalha foi a primeira da jovem Thâmela, de 20 anos, que comemorou bastante a conquista.

– Estou muito feliz, viemos de um ano muito difícil, ficamos paradas quase sete meses. E poder voltar a competir, fazer o que amamos, é sensacional. E estou começando ainda no cenário nacional, uma equipe nova, ainda em construção. Eu sempre me inspirei muito na Carol Solberg e na Talita, então vencer esse jogo é um sonho, estou bastante feliz – disse Thâmela.

A experiente Elize Maia volta ao pódio depois de três anos, e conquistou a primeira medalha depois do nascimento da filha Antônia, de um ano e quatro meses. A capixaba falou sobre a importância do bronze no momento da carreira.

– Este foi um ano marcante para todo o planeta, precisamos mudar muitos paradigmas, se adaptar e superar. E foi o primeiro ano da minha filha (Antônia) e foi um desafio me manter como atleta e mãe, então um pódio no final desse ano tão desafiador abre as portas para tempos melhores em 2021 – contou Elize.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …