Bruninho
Home Destaques Bruninho: “Valorizo muito é a forma como crescemos”
Destaques - Superliga - 18 de dezembro de 2020

Bruninho: “Valorizo muito é a forma como crescemos”

Levantador de Taubaté terá pela frente o Sada Cruzeiro, neste sábado

O EMS/Taubaté colocará sua invencibilidade na Superliga masculina em jogo neste sábado, no aguardado duelo com o Sada Cruzeiro, pela última rodada do primeiro turno, às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem. O SporTV2 transmitirá.

Líder isolado, Taubaté faz dua melhor campanha da história em uma fase de classificação da Superliga. Após 10 jogos disputados, os comandados do técnico Javier Weber têm 10 vitórias, com apenas quatro sets perdidos até aqui. Foram seis vitórias pelo placar de 3 sets a 0, e quatro vitórias pelo placar de 3 a 1.

O levantador Bruno Rezende prevê um jogo muito difícil contra o Sada Cruzeiro, e destaca também o ótimo momento que o time vive após 10 vitórias consecutivas.

– É uma enorme felicidade estar fazendo um primeiro turno como esse. Desde a ‘virada de chave’ após o Campeonato Paulista, ficou claro que o time se uniu e cresceu bastante, desde o Super Vôlei e a Supercopa, e ao longo desses dez jogos na Superliga. E o que eu valorizo muito é a forma como crescemos, mostrando um time homogêneo, com 15 atletas que seguram o volume de jogo quando são acionados para entrar – comentou.

Sobre o jogo deste sábado, o levantador destacou a força do adversário:

– O Sada é um dos favoritos para essa Superliga, é um time que há anos vem mostrando seu poder e segue como referência no voleibol no mundo. Eles cresceram ao longo do primeiro turno, possuem um saque agressivo, e nós vamos ter de saber jogar com o passe fora da linha dos três metros. Eles tem um ataque variado, dois centrais e ponteiros muito bons. Vai ser um jogo equilibrado, mas nós estamos nos preparando para esse confronto, e vamos em busca de uma vitória – completou Bruno.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…