Carla
Home Superliga Carla reencontra Minas após última e rápida passagem
Superliga - 5 de dezembro de 2020

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Duelo entre São José dos Pinhais/AIEL x Itambé/Minas será às 19h

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para Belo Horizonte após defender Dentil/Praia Clube e Fluminense. Mas a passagem durou pouco e ele se transferiu o São José dos Pinhais/AIEL, para ter mais tempo em quadra nesta Superliga. Neste sábado, às 19h, ela reencontra as ex-companheiras, pela oitava rodada do turno, no ginásio Ney Braga, na cidade paranaense, às 19h, com transmissão pelo SporTV2.

Com o São José dos Pinhais na oitava posição com seis pontos (duas vitórias e cinco derrotas), a ponteira Carla acredita que o time entra em quadra sem tanta responsabilidade contra a forte equipe do Itambé/Minas.

– A gente sabe que a responsabilidade é toda do Minas, porque a gente vai estar diante de uma grande equipe, que foi montada para brigar pelo título. A gente tem feito bons jogos contra as equipes de maior investimento, fica a um ou dois pontinhos para poder arrancar um set ou até mesmo conseguir pontos diante dessas equipes, e a gente está precisando disso. Então a gente vai tentar mais uma vez fazer um grande jogo, pensando no crescimento da equipe. Depois do Minas já temos um confronto direto com o Curitiba e a gente está pensando em evoluir. A gente está entre os oito e esse ano a disputa está muito acirrada, então qualquer ponto e qualquer set pode fazer a diferença na classificação – analisou Carla.

O Minas, em sua última vez em quadra, foi superado pelo Osasco/São Cristóvão Saúde. A equipe de Nicola Negro é a terceira colocada, com 15 pontos, seis a menos do que a equipe de Osasco e o Dentil/Praia Clube.

Veja também

Outro título das olímpicas Ágatha e Duda

O domingo foi de decisão no torneio feminino da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôle…