Claudinha
Home Destaques Claudinha: “Retomar a evolução que vínhamos tendo”
Destaques - Superliga - 21 de dezembro de 2020

Claudinha: “Retomar a evolução que vínhamos tendo”

Dentil/Praia Clube vem de duas derrotas na Superliga

Duas derrotas seguidas na Superliga feminina fizeram o Dentil/Praia Clube acender o sinal de alerta. Nesta terça-feira, às 19h, no ginásio Hélio Mauricio, no Rio de Janeiro (RJ), o time busca a reabilitação diante do Sesc RJ Flamengo, em confronto válido pela 11ª rodada, com transmissão do SporTV 2.

Terceiro colocado com 22 pontos, o Praia Clube está cinco pontos atrás dos primeiros colocados Itambé/Minas e Osasco/São Cristóvão Saúde (SP), mas o time mineiro tem uma partida a menos. O Sesc RJ Flamengo, com três jogos a menos, está no sexto lugar, com 14 pontos.

– O nosso momento é de retomar e relembrar atitudes e posturas que vinham dando certo, mas que, infelizmente, não conseguimos colocar em prática nas últimas três rodadas, em duas delas saindo com a derrota. Mas o time é muito aberto a ouvir, a querer crescer e ajudar um ao outro e fazer diferente para o lado positivo. Acredito que será uma partida de muito equilíbrio, o Sesc RJ Flamengo vem crescendo na competição depois de passar por muitos problemas. E tem jogadoras de muita experiência. Mas o mais importante é pensar na nossa equipe. E retomar a evolução que vínhamos tendo – analisou a também levantadora Claudinha.

Sesc RJ Flamengo e Dentil/Praia Clube se enfrentaram em duas decisões nesta temporada, com duas vitórias mineiras: 3 a 0 na final do Troféu Super Vôlei, no dia 31 de outubro, e 3 a 1 na Supercopa, em 6 de novembro. O time carioca voltará a jogar no Rio de Janeiro depois de um longo período.

Veja também

Vargas brilha e Fenerbahce bate o Eczacibasi

O Fenerbahce levou a melhor sobre o Eczacibasi, neste domingo, no clássico pelo Campeonato…