Coco
Home Superliga Coco sobre a atuação do Praia em Bauru: “Talvez a melhor”
Superliga - 30 de dezembro de 2020

Coco sobre a atuação do Praia em Bauru: “Talvez a melhor”

Técnico ficou satisfeito com desempenho do Dentil/Praia Clube nesta terça

O Dentil/Praia Clube encerra o ano reabilitado na Superliga feminina e com a sensação de ter apresentado seu melhor vôlei nesta metade da temporada 2020/2021.

Essa foi a análise do técnico Paulo Coco, após o triunfo por 3 sets a 0 sobre o Sesi Bauru, no Panela de Pressão, na noite desta terça-feira:

– Foi importante a atuação da equipe como um todo, principalmente o equilíbrio dos sistemas. Essa consistência nos dois sistemas fez com que a gente fizesse uma boa partida no dia de hoje, talvez a melhor desse início de Superliga. Mas ainda muita coisa para ajustar, muita coisa para evoluir, e vamos pensar nesse crescimento para o segundo turno – destacou o técnico Paulo Coco, que vinha de três derrotas seguidas para Osasco/São Cristóvão Saúde, Itambé/Minas e Sesc RJ Flamengo.

Com a vitória em Bauru, o Dentil/Praia Clube chegou a 25 pontos e se manteve na terceira colocação, cinco pontos atrás de Minas e Osasco. O time encerrou a participação no turno e agora “seca” o Rubro-Negro, que soma 20 e tem dois jogos a fazer, para manter a posição.

– Essa vitória foi muito importante para continuar nosso crescimento e retomar a fase boa que a gente estava. Conseguimos colocar em prática o que a gente havia traçado, que era um saque muito bom e um sistema defensivo muito forte, porque a gente sabia do poder do ataque delas. Mas, mais do que pensar no adversário, é pensar no nosso crescimento. O time jogou como equipe mais uma vez, é esse que está sendo nosso diferencial e é isso que temos que colocar como meta daqui por diante – analisou a levantadora Claudinha.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…