covid
Home Superliga Covid: Mais jogos adiados na Superliga
Superliga - 7 de dezembro de 2020

Covid: Mais jogos adiados na Superliga

Dois duelos da Superliga masculina, na quarta-feira, não acontecerão

Mais um time está sofrendo com múltiplos casos de coronavírus na Superliga: o Azulim/Gabarito/Uberlândia, uma das novidades do masculino na temporada 2020/2021.

Com isso, o duelo marcado para quarta-feira com o Vedacit Guarulhos, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), às 19h, pela nona rodada do primeiro turno, não será realizado. A nova data ainda não aparece na tabela oficial no site da CBV.

Uberlândia entrou em quadra na noite de domingo e perdeu para o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 0, no Riachão, em Contagem.  O time do Triângulo é uma das surpresas da Superliga, ocupando o quinto lugar com 12 pontos: quatro vitórias e quatro derrotas.

Outro jogo previsto para quarta-feira foi adiado para o dia 21 de dezembro: Sesi x Pacaembu/Ribeirão, já que o time do interior também está com múltiplos casos de covid no elenco. Na rodada passada, Ribeirão teve o jogo contra o Vôlei UM Itapetininga remarcado para o dia 16.

CONFIRA OS JOGOS COM TRANSMISSÃO PREVISTA NA SEMANA

Na Superliga masculina, além de Uberlândia e Ribeirão, a Apan/Eleva/Blumenau e o Vôlei UM/Itapetininga já tiveram jogos adiados por conta da doença. No feminino, a lista inclui Sesc RJ Flamengo, Sesi Bauru, Osasco/São Cristóvão Saúde e Brasília.

Pelo protocolo da Superliga, um time pode pedir adiamento do jogo caso tenha quatro casos confirmados no elenco ou dois/duas levantadore(a)s.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…