Taubaté
Home Destaques Cruzeiro x Taubaté: provocações nas redes sociais
Destaques - Superliga - 20 de dezembro de 2020

Cruzeiro x Taubaté: provocações nas redes sociais

Troca de provocações aconteceu pelo Twitter após o jogo

O clássico entre Sada Cruzeiro e EMS/Taubaté não terminou após o ponto final dos donos da casa, no Ginásio do Riacho, em Contagem, no encerramento do primeiro turno da Superliga masculina. Ele prosseguiu nas redes sociais. Após ser marcado em uma publicação com “segue o líder”, o perfil do Taubaté no Twitter respondeu:

“Gastaram a bola hoje… Parabéns. Vamos ver se sobra alguma coisa pros playoffs”.

Foi o estopim para uma série de respostas. Durante um bom tempo, torcedores do Cruzeiro e do Taubaté trocaram provocações. Os cruzeirenses usavam a quantidade de conquistas do projeto como principal argumento.  A grande maioria, de ambos os lados, sem xingamentos ou baixarias, diga-se de passagem, como sempre deveria ser neste ambiente muitas vezes tóxico das redes sociais.

Após um tempo, torcedores cruzeirenses começaram a perguntar quem é o “estagiário” responsável pela conta do time paulista nas redes sociais. E a resposta veio com provocação ao time de futebol da Raposa:

“Contaremos só quando o Cruzeiro sair da 2ª divisão no futebol”. Na sequência, nova postagem:

“Só brincadeira da galera. Aqui é paz, amor e pão de queijo”

Para encerrar a thread, Taubaté escreveu para encerrar as “trolagens”:

“Já informamos que o período de troca de provocações foi oficialmente encerrado pelo estagiário na noite de hoje. Menos ódio, mais pão de queijo com doce de leite”, encerrou a conta de Taubaté.

Veja também

Rapidinhas do mercado, 20 de janeiro de 2021

– A estratégia do Fenerbahce para contar com Egonu na próxima temporada é ousada. Al…