Curitiba vibra
Home Superliga Curitiba vence o clássico paranaense da rodada
Superliga - 22 de dezembro de 2020

Curitiba vence o clássico paranaense da rodada

O Curitiba derrotou o São José dos Pinhais, na tarde desta terça-feira, e se mantém no G8 da Superliga Feminina

O Curitiba venceu o clássico paranaense da rodada, contra o São José dos Pinhais, por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, em Curitiba (PR), em partida válida pela 9ª rodada da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 e adida por conta do coronavírus. As parciais foram 26-24, 25-21, 25-10.

O resultado manteve o time da capital na sétima posição, agora com 10 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Brasil. O turno será encerrado apenas em janeiro, quando acontecerão os últimos jogos adiados por conta dos casos de coronavírus que atingiram sete times da Superliga Feminina. Atualmente, quem está parado, de quarentena, é o Fluminense. Enquanto alguns clubes como Osasco e Minas já farão o 11º jogo do turno nesta semana, o Tricolor tem apenas seis partidas na competição. O São José dos Pinhais segue na décima posição, com 6 pontos. Confira aqui a classificação.

A central campeã olímpica Valeskinha ficou com o Troféu Viva Vôlei. A oposta Ivna foi a maior pontuadora do jogo, com 16 pontos (15 de ataque, 1 de bloqueio), seguida pelas ponteira Pietra e Milena, cada uma com 11 pontos e pela central Lays, com 8. No time de Pinhais, Talia marcou 9 pontos. Outras jogadoras que se destacaram foram Bia e Larissa, com 8 pontos cada uma.

O Curitiba volta a jogar amanhã, quarta-feira, contra o São Paulo Barueri, às 17h, fora de casa, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O São José dos Pinhais enfrenta o Sesc RJ Flamengo dia 29, às 19h, em casa. Veja os jogos e as transmissões desta semana.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …