Darlan
Home Superliga Darlan desafia Alan: “Se fizer menos pontos que eu, vou zoar”
Superliga - 13 de dezembro de 2020

Darlan desafia Alan: “Se fizer menos pontos que eu, vou zoar”

O oposto Alan, do Sada/Cruzeiro, foi desafiado ontem, ao vivo e no ar, pelo irmão Darlan, oposto do Sesi SP. Darlan foi o maior pontuador da derrota do seu time para o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, pela décima rodada da Superliga Masculina e, em entrevista ao Canal Vôlei Brasil após a partida, desafiou o irmão:

“Quero ver ele fazer mais ponto do que eu. Se fizer menos, vou zoar”, brincou Darlan, que marcou 27 pontos, mesma pontuação do oposto Renan Buaitti, do time da casa. Veja aqui os jogos e as transmissões da rodada.

O Sada/Cruzeiro de Alan joga neste domingo, contra o lanterna Pacaembu/Ribeirão, às 21h30, no encerramento da rodada, com transmissão pelo SporTV.

Nas estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Darlan é o segundo maior pontuador da Superliga, com 133 pontos, atrás de Buiatti, que tem 175. Na sequência aparecem o oposto Escobar, do Fiat/Minas, com 127 pontos, o ponteiro Henrique Honorato, também do Minas, com 117, o oposto Leandro Vissotto, do Vôlei Renata (114) e, em sexto vem Alan, com 109 pontos. Lembrando que Fiat Minas., Sada/Cruzeiro e Vôlei Renata ainda jogam na rodada.

Completam o top 10 da pontuação da Superliga Masculina 2020/21 o oposto Felipe Roque, do EMS Taubaté Funvic (106) o ponteiro Vaccari, do Vôlei Renata (103), o ponteiro João Rafael, do Taubaté (100) e o oposto Franco, da Apan Blumenau, com 98. Confira aqui a classificação da Superliga.

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…