Taubaté
Home Superliga EMS/Taubaté joga pela 10ª vitória seguida na Superliga
Superliga - 11 de dezembro de 2020

EMS/Taubaté joga pela 10ª vitória seguida na Superliga

O EMS/Taubaté volta a jogar pela Superliga masculina 2020/21 neste sábado, quando receberá o Montes Claros América, no Abaeté, às 19h, pela 10ª rodada do primeiro turno, em busca do décimo triunfo seguido e da manutenção da invencibilidade.

Líder isolado da Superliga, Taubaté chega para esta penúltima rodada do turno do nacional já fazendo história com a melhor campanha da história da equipe em uma fase de classificação de Superliga. São nove vitórias em nove jogos disputados, com apenas três sets perdidos. Foram seis triunfos pelo placar de 3 a 0, e mais três por 3 a 1. Os paulistas lideram a competição com 27 pontos ganhos.

Após uma vitória tranquila no meio de semana em Castro (PR), diante do Caramuru, Taubaté teve um dia de folga. O técnico Javier Weber destacou a boa atuação coletiva e espera manter o bom momento no jogo deste sábado.

– Fizemos um jogo bom no meio de semana, conseguimos sacar com efetividade, e o sistema bloqueio/defesa trabalhou muito bem. Agora teremos esse jogo contra o América, e mais uma vez temos que manter esse foco, buscar sacar bem, aproveitar as viradas de bola e seguir com o volume de jogo – comentou.

Já o Montes Claros América chega para esta 10ª rodada com um jogo a menos em relação ao Taubaté. Em oito jogos disputados, o time mineiro venceu três e perdeu cinco. O América ocupa atualmente a 7ª posição da Superliga, com 8 pontos.

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…