Taubaté
Home Superliga EMS/Taubaté não dá chances ao Sesi
Superliga - 4 de dezembro de 2020

EMS/Taubaté não dá chances ao Sesi

A oitava vitória em oito rodadas do EMS/Taubaté na Superliga masculina 2020/2021 foi avassaladora. Na noite desta sexta-feira, o líder atropelou o Sesi por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-15 e 25-9, no Ginásio do Abaeté.

O time de Javier Weber soma agora 24 pontos, disparado na primeira colocação. Confira aqui a classificação completa da Superliga.

O central Lucão foi eleito o melhor da partida e levou o Troféu VivaVôlei. Ele foi quase perfeito no ataque, com sete bolas no chão de oito recebidos. Foram ainda dois pontos no bloqueio. O maior pontuador foi o oposto Felipe Roque, com 15 acertos.

A novidade na equipe titular foi Douglas Souza. Depois de ficar um bom tempo afastado, ele ganhou uma oportunidade de sair jogando no lugar de Maurício Borges. O ponteiro anotou 13 pontos, dez em 13 no ataque,  dois no bloqueio e um no saque.

– Muito feliz pela vitória e pelo o que a nossa equipe vem demonstrando. Temos margem pra crescer, mas o mais importante é a nossa mentalidade, nossa filosofia, nossa forma de encarar os jogos – disse o levantador Bruninho.

Pelo lado do Sesi, mais uma vez sem Marcelo Negrão, afastado para resolver problemas particulares, Darlan foi o único a somar mais de cinco pontos no jogo. Ele terminou com 12.

– A gente sabe que está pulando uma etapa, os meninos são sub-21 e estão disputando a Superliga. Mas é uma oportunidade para eles. É frustrante perder. Mas temos de ter  cabeça no lugar, nosso trabalho é a longo prazo. – comentou Murilo.

Na próxima rodada, Taubaté irá até Castro, no interior do Paraná, para enfrentar Caramuru, na quarta-feira, às 19h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Já o Sesi receberá na Vila Leopoldina o Pacaembu/Ribeirão, no mesmo horário, também com transmissão por streaming pelo pay per view.

Veja também

Outro título das olímpicas Ágatha e Duda

O domingo foi de decisão no torneio feminino da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôle…