Barueri
Home Superliga Errar menos e reconquistar a confiança: desejos de Barueri
Superliga - 11 de dezembro de 2020

Errar menos e reconquistar a confiança: desejos de Barueri

São Paulo/Barueri duela com o lanterna São Caetano

O São Paulo/Barueri recebe o São Caetano, ambicionando a recuperação na Superliga feminina, depois da derrota sofrida na última terça-feira, para o Sesc RJ Flamengo. O jogo será realizado neste sábado, a partir das 17h, no Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri (SP), e terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães ocupa a sexta colocação na tabela, com dez pontos. O time do ABC, após sete partidas, ainda não conseguiu vencer.

– É uma partida em que teremos que tomar cuidado, porque o São Caetano é um concorrente direto nosso. Mas temos que aproveitar esse jogo para reconquistar a confiança que vínhamos tendo e conquistar pontos importantes – diz Dani Terra, a jogadora mais experiente do elenco do Tricolor, com 26 anos de idade.

Contra o Flamengo, o Tricolor teve um desempenho bastante irregular, com muitos erros.

– Tivemos um pouco de dificuldade nos nossos contra-ataques e cometemos muitos erros, o que prejudicou nossa performance no jogo – afirma Dani.

Já a recepção é um fundamento com bons números para o time. As estatísticas da Superliga colocam três jogadoras de Barueri entre as cinco melhores na recepção: Nyeme (1ª), Maira (4ª) e Karina (5ª).

– Estamos conseguindo ser muito regulares no passe, o que aumenta a quantidade de opções de jogadas para as nossas levantadoras – diz a capitã Maira.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…