Fabiana
Home Fora de Quadra Fabiana anuncia que vai ser empresária no vôlei
Fora de Quadra - 12 de dezembro de 2020

Fabiana anuncia que vai ser empresária no vôlei

Grávida de quase 5 meses, a central bicampeã olímpica Fabiana, anunciou, nesta sexta-feira, em suas redes sociais, que vai gerenciar e assessorar a carreira de jogadoras, trabalhando ao lado da sua própria empresária, a ex-central da Seleção Brasileira Ana Flávia. A oposta Joycinha também fará parte do projeto. Fabiana não deixou claro se está se aposentando das quadras ou se, no início, vai conciliar as duas carreiras.

– Todo mundo já sabe que a Ana Flávia sempre gerenciou a minha carreira e de tantas outras atletas, sempre atuando no vôlei feminino. Ela tem excelência no assunto e a agência Ana Flávia Voleibol vem gerenciando e assessorando carreiras há 18 anos. E a notícia importante é, que agora Joycinha e eu, estamos juntas com a Ana nessa. Vamos aprender, agregar e atuar junto com a Ana no planejamento de carreira de novos nomes do vôlei feminino, ajudando nas tomadas de decisões, desenvolvendo habilidades e estimulando potencialidades para que a atleta seja bem sucedida dentro e fora das quadras. Estou muito feliz e ansiosa para começar nesse novo projeto – disse a jogadora.

Joycinha também se manifestou sobre o projeto e também não revelou se está abandonando as quadras:

– Foram tantos anos convivendo com elas, e agora esse novo projeto. A Fabi é uma irmã, alguém que tenho sempre presente na minha vida. E a Ana Flávia, por muitos e muitos anos, gerenciou a minha carreira e meus contratos. A notícia boa é que agora estamos as três juntas na agência Ana Flávia Voleibol, e vou usar de tudo que vivi dentro e fora do vôlei, para ajudar na agência. Espero que eu possa somar e aprender com todo conhecimento que a Ana tem do mercado. O foco da agência sempre foi gerenciar e assessorar carreiras no voleibol feminino. Vocês não tem ideia de como é fundamental ter alguém por trás que ajude a planejar, montar estratégias, administrar a carreira e até a aposentadoria das quadras, que é um momento sempre difícil. E sinceramente, a Ana tem excelência em todos esses passos! Estou orgulhosa de ter sido convidada e quero logo colocar a mão na massa. Que seja um começo de algo muito bom – escreveu Joycinha.

Ana Flávia falou sobre o novo momento:

– Após 22 de uma carreira vitoriosa como jogadora de vôlei profissional tive a oportunidade de iniciar a carreira de agente por intermédio do meu agente italiano Mauro Raguzzoni. No início, achei que não poderia lidar com aquilo, o medo do novo foi o que me levou a um grande desafio. Eu seria negligente se não aproveitasse a oportunidade que estava a minha frente, minhas primeiras atletas que cuidei estrategicamente durante 18 anos encerando a carreira e cheias de entusiasmo para dar continuidade a história que havia iniciado a anos atrás. Então por que convidar Fabiana e Joyce a se juntar a esta equipe que tem cuidado de tantas vidas durante esses anos com sucesso?! Temos um grande sonho, replicar o que aconteceu na vida delas na vida de novos atletas. Ajudá-las encurtar os caminhos, superar as dificuldades e formar cidadãos com pessoas que se dedicam a vida inteira a proporcionar ao esporte tantas glórias e tantas emoções -escreveu a ex-central.

 

Veja também

Civitanova vence outra e encosta no Perugia

A briga pela liderança do Campeonato Italiano masculino vai pegar fogo na reta final do se…