Minas
Home Superliga Fiat/Minas quer a “quadra” diante do Blumenau
Superliga - 8 de dezembro de 2020

Fiat/Minas quer a “quadra” diante do Blumenau

Time mineiro vem de três vitórias consecutivas

Com três vitórias consecutivas na Superliga masculina 2020/21 (Sesi, Vedacit/Guarulhos e Caramuru), o Fiat/Minas quer a “quadra” para se firmar entre os líderes. Nesta quarta-feira, às 19h, na Arena MTC, pela nona rodada do primeiro turno, duelo contra a Apan/Eleva/Blumenau, com transmissão pelo SporTV.

O duelo seria realizado em Santa Catarina, porém, devido à pandemia de Covid-19, o governo local proibiu a realização de jogos. Desta forma, o jogo teve o mando de quadra invertido e será disputado em Belo Horizonte.

O líbero Maique espera a equipe focada em quadra para buscar o resultado e manter o bom momento na competição.

– Acredito que teremos um jogo bom, a próxima partida é sempre a mais difícil e a mais importante. O time de Blumenau é bom e tem excelentes jogadores, então não podemos cometer muitos erros. Estamos em uma fase muito boa, com três vitórias seguidas, a equipe está bem, e isso é reflexo do nosso trabalho, do que temos feito no dia a dia e do foco que o grupo está tendo para buscar os objetivos. As expectativas são as melhores, temos trabalhado muito para alcançar as vitórias – afirmou.

Até o momento, o Fiat/Minas está em quarto lugar na tabela de classificação, com 17 pontos ganhos. A Apan/Eleva/Blumenau é a nona colocada, com seis pontos

 

Veja também

Barueri faz 3 a 1 e impede Osasco de ser líder

O Osasco São Cristóvão Saúde tinha chance de assumir novamente a liderança da Superliga Fe…