Gabiru
Home Superliga Gabiru: “Precisamos ser obedientes taticamente”
Superliga - 7 de dezembro de 2020

Gabiru: “Precisamos ser obedientes taticamente”

O esperado encontro entre o Sesc RJ Flamengo, de Bernardinho, contra o São Paulo/Barueri, de José Roberto Guimarães, acontecerá nesta terça-feira, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A partida é adiada da sexta rodada do turno da Superliga feminina. O time carioca, mandante da partida, levou a partida o CDV por indisponibilidade no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, para troca de piso.

Na classificação geral, o Sesc RJ Flamengo está em sexto lugar, com nove pontos (três vitórias e uma derrota). A equipe carioca teve três jogos na competição adiados por casos de COVID. O São Paulo/Barueri é o quinto colocado, com 10 pontos (três resultados positivos e quatro negativos). A ponteira Gabiru destaca a qualidade da jovem equipe paulista e pede concentração para o grupo carioca.

– Sabemos que vai ser um jogo complicado porque o São Paulo/Barueri vem numa crescente na competição. É um time com jogadoras novas que já estão mostrando seu talento. A vontade delas nos jogos é muito grande e é um time que tem dado trabalho para todas as equipes. Vamos precisar ser obedientes taticamente porque é uma equipe que joga muito rápido – afirmou Gabi.

Presença constante nas Seleções de base e adulta do Brasil nos últimos anos, Gabi comenta sobre a possibilidade de jogar mais uma vez no CDV:

– É um lugar que tem muito da história do nosso voleibol. Muitos campeões já passaram por aqui. Desde os meus 14 anos venho para Saquarema e é um lugar que tenho muitas histórias e momentos bons. É sempre muito voltar para Saquarema e relembrar tudo isso – destacou Gabi.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…