Lyneel
Home Destaques Lesionado, Lyneel rescinde com o Vibo Valentia
Destaques - Internacional - Vaivém - 9 de dezembro de 2020

Lesionado, Lyneel rescinde com o Vibo Valentia

Ponta francês terá de operar o ombro direito

O ponta francês Julien Lyneel teve o contrato rescindido com o Vibo Valentia, terceiro colocado no Campeonato Italiano 2020/2021. Segundo nota oficial do clube, o jogador de 30 anos precisará passar por uma cirurgia no ombro direito. A opção é realizar a intervenção na França, com prazo mínimo de recuperação de três meses.

Último reforço do Valentia para a temporda, Lyneel chegou à Itália em 28 de outubro e quase não entrou em quadra. Desta forma, os dois lados optaram por uma “separação” consensual.

“Com relutância, o clube terá de renunciar à contribuição de Lyneel, que certamente prometia ser importante desde o início. Se, de fato, desde a sua chegada, o ponta francês não tinha podido dar a sua contribuição em quadra ainda para recuperar as melhores condições, é igualmente verdade que a sua presença se revelou útil dentro do grupo. A contribuição humana e moral incomparável que Julien tem conseguido dar à equipe tanto ao ajudar a manter o nível de treinamento elevado durante o trabalho semanal, quanto ao despender seu carisma para fazer o vestiário e estimular os companheiros do banco durante as partidas”, escreveu o Vibo Valentia

O clube encerra a mensagem desejando pronta recuperação ao jogador, para que ele esteja apto para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021.

Os brasileiros Abouba e Victor Birigui fazem parte do elenco do Vibo Valentia nesta temporada.

 

Veja também

Praia derrota Barueri e avança na Copa Brasil

O Dentil Praia Clube derrotou o São Paulo Barueri por 3 sets a 1 – parciais de 25-15…