López
Home Superliga López fala em “dívida paga” neste sábado
Superliga - 20 de dezembro de 2020

López fala em “dívida paga” neste sábado

Cubano foi um dos destaques na vitória do Sada Cruzeiro por 3 a 1

Derrotado pelo EMS/Taubaté nesta temporada nas decisões do Super Vôlei e da Supercopa, o Sada Cruzeiro superou o rival neste sábado, no encerramento do turno da Superliga masculina. Para o cubano López, o resultado acerta uma pendência entre eles:

– Acho que o principal do jogo foi a concentração que mantivemos durante toda a partida. O time de Taubaté jogou muito bem, mas a gente soube jogar melhor nos momentos importantes. Foi importante para nós pagar essa ‘dívida’ que tínhamos com eles e estou muito feliz pela vitória. Agora é preparar para o próximo – disse o jogador, autor de 15 pontos (confira aqui as estatísticas do confronto).

Alan foi o maior pontuador do clássico, com 23 anotações no placar, e ainda levou o troféu VivaVôlei na votação popular de melhor em quadra. Para ele, o resultado é importante pensando no futuro.

– Essa liderança é extremamente importante para manter a nossa confiança. Fomos superados por eles nos dois primeiros encontros que tivemos na temporada e queríamos muito essa vitória para fechar o primeiro turno com chave de ouro. A gente foi crescendo ao longo do campeonato e acredito que pudemos demonstrar nosso potencial aqui hoje. Ainda tivemos um pouco de altos e baixos durante o jogo, mas acho que estamos no caminho certo e é daqui pra cima – comentou Alan.

Taubaté estava invicto na Superliga e vinha de uma sequência de 14 vitórias na temporada 2020/2021.

 

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…