George André
Home Praia Mais uma final entre Bruno Schmidt/Evandro x George/André
Praia - 12 de dezembro de 2020

Mais uma final entre Bruno Schmidt/Evandro x George/André

Título da quinta etapa será disputado no fim da manhã deste domingo

A quinta etapa do Circuito Brasileiro masculino de vôlei de praia 20/21 terá uma grande final. Pela segunda vez seguida na temporada, Bruno Schmidt/Evandro (DF/RJ) e George/André Stein (PB/ES) se enfrentarão na decisão do torneio que encerra o ano. Neste sábado, as duas duplas venceram os jogos que disputaram no torneio que acontece no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A disputa pelo título da quinta etapa acontece na manhã deste domingo, por volta das 11h (de Brasília), com transmissão exclusiva do canal SporTV 2. Antes, às 10h, Alison/Álvaro Filho (ES/PB) e Guto/Arthur Mariano (RJ/MS), superadas nas semifinais, se enfrentam valendo a medalha de bronze.

A primeira semifinal do dia entre as duas duplas olímpicas do Brasil, melhor para Bruno Schmidt/Evandro. Eles superaram Alison/Álvaro Filho, de virada, por 2 sets a 1 (17/21, 21/15 e 15/9). O carioca Evandro destacou a boa atuação do seu parceiro no duelo deste sábado.

– Tenho que agradecer a CBV e o Banco do Brasil por proporcionar essas etapas. Estou muito feliz de estar na final dessa última etapa do ano em Saquarema. Foi um ano conturbado com a pandemia e conseguimos estar em mais uma decisão. O prêmio de melhor do jogo eu dedico ao Bruno que jogou demais nessa partida. Também tenho que agradecer toda a nossa equipe e amanhã vamos em busca de mais um título – disse Evandro.

Na segunda semifinal do dia, George/André Stein venceu, também de virada, Guto/Arthur Mariano por 2 sets a 1 (19/21, 22/20 e 16/14). Premiado depois de ser eleito por votação popular o melhor da partida, George agradeceu a seu parceiro, André, e já falou na grande decisão deste domingo.

– Nosso time vem para disputar grandes jogos, nós gostamos disso, acho que qualquer atleta de alto rendimento é assim, e agradeço ao André, que me ajudou muito, teve muita paciência comigo e agora vamos com tudo para a final – disse George.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…