Mari
Home Superliga Mari tem chances de estrear contra o Curitiba
Superliga - 15 de dezembro de 2020

Mari tem chances de estrear contra o Curitiba

O Fluminense espera contar com o reforço da campeã olímpica Mari na partida contra o Curitiba, sexta-feira, às 17h, no Ginásio Positivo Jr., em Curitiba (PR), pela décima rodada da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21.

A estreia da jogadora deveria ter sido esta semana, mas ela sofreu uma pequena lesão durante um treino na semana retrasada, quando já estava saltando e teve de voltar algumas etapas da preparação e treinar novamente sem saltar. A expectativa, no entanto, é que ela já seja relacionada para o confronto no Sul.

Ainda não se sabe se Mari atuará como oposta ou como ponteira. O Fluminense conquistou uma importante e expressiva vitória no último sábado, na vitória por 3 sets a 0 sobre o Pinheiros, nas Laranjeiras, pela nona rodada. O resultado fez o time subir para a nona posição, com 6 pontos, mesma pontuação do Curitiba, que é oitavo e é o último time dentro do G-8, na zona de classificação para os playoffs. O duelo de sexta, portanto, será um confronto direto na tabela. O time do Sul, no entanto, fez 6 jogos até agora (4 derrotas e 2 vitórias). O Flu tem 2 vitórias e 5 derrotas. Veja aqui a classificação.

Depois do Curitiba, o Flu enfrenta o São José dos Pinhais, dia 22, novamente em casa, às 17h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil e, após, no encerramento dos compromissos em 2020, tem pela frente o Sesc RJ Flamengo dia 29, no Rio, às 21h30, em confronto adiado da quinta rodada, com transmissão pelo SporTV 2. Veja aqui a programação e as transmissões da semana.

 

Veja também

Sesi Bauru elimina o Flamengo e está na semifinal

O Sesi Bauru despachou o Sesc RJ Flamengo, o atual campeão, nas quartas de final da Copa B…