Michel
Home Superliga Michel festeja boa fase e agradece por VivaVôlei
Superliga - 7 de dezembro de 2020

Michel festeja boa fase e agradece por VivaVôlei

Vaccari repassou a Michel o troféu recebido na noite de domingo

Ao ouvir seu nome ser anunciado como melhor em quadra após a vitória sobre o Vedacit Guarulhos, por 3 a 0, na noite de domingo, Vaccari não resistiu. O ponteiro puxou Michel pela manga da camisa e fez questão de repassar o troféu VivaVôlei para o companheiro.

O prêmio e o gesto de Vaccari não poderiam ter vindo em melhor hora para Michel. Destaque do Vôlei Renata nas últimas rodadas, o central tem uma média de onze pontos nos últimos cinco jogos e chegou ao posto de atacante mais efetivo da Superliga Banco do Brasil, com 73% de aproveitamento na virada de bola. Para coroar o dia especial, o camisa 3 atingiu a marca de 80 jogos com a camisa do time campineiro na vitória sobre Guarulhos.

– Assim que terminou a partida, o Vaccari me chamou, me deu um abraço e disse que o VivaVôlei era meu. Ele nem sabia que tinha ganhado, que a votação tinha sido para ele. Me surpreendeu, porque quando saiu o resultado, ele logo me puxou para me dar o prêmio – comenta Michel.

– A gente teve uma mudança tática de posicionamento nesse jogo e ele foi muito importante. Bloqueou, atacou e, principalmente, sacou. Foi decisivo no primeiro set, com uma sequência que nos deu a vantagem. Toda essa energia dele contagia a gente no dia-dia. Nesse jogo o Michel foi muito decisivo então decidi dar o Viva/Vôlei para ele, que, na minha opinião, foi o melhor em quadra – explica o ponteiro Vaccari.

A história de Vaccari e Michel é antiga no Vôlei Renata. A dupla chegou junta no projeto, na temporada 18/19, e cresceu ano a ano, conquistando o título da Copa São Paulo ano passado e do Campeonato Paulista em 2020.

– Existe uma parceria entre eu e o Vaccari. Chegamos juntos em Campinas, dividimos apartamento durante um tempo. Além dessa irmandade, ele achou que fui muito importante na partida. Fico orgulhoso e feliz com essa atitude que ele teve em me dar o prêmio de melhor do jogo. Ele também jogou muito. O Vaccari é muito regular, atleta de Seleção Brasileira. Estou muito feliz com esse prêmio e com o desempenho no time – complementa Michel.

Com Michel e Vaccari, o Vôlei Renata volta às quadras para enfrentar o Vôlei UM/Itapetininga, na quinta-feira, às 21h30, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, pela nona rodada da Superliga.

Veja também

Sada Cruzeiro supera o Fiat Minas e segue líder

O Sada Cruzeiro derrotou o Fiat Minas por 3 sets a 0 – parciais de 26-24, 25-18, 25-…