Lucarelli
Home Destaques MVP, Lucarelli volta a se destacar em vitória sobre Modena
Destaques - Internacional - 9 de dezembro de 2020

MVP, Lucarelli volta a se destacar em vitória sobre Modena

Trentino venceu mais uma pelo Campeonato Italiano

Em jogo atrasado do Campeonato Italiano da quinta rodada do turno, nesta quarta-feira, contra o Modena, o Trentino confirmou o bom momento na temporada, mais uma vez com boa atuação de Lucarelli.

O brasileiro fez 15 pontos, foi o maior pontuador do time e o MVP na vitória no clássico por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-22 e 25-20.

Foram 13 pontos no ataque, em 22 tentativas, um aproveitamento de 59%, além de um ace e um bloqueio. No passe, Lucarelli teve 45% de positividade.

Logo na cola dele terminou o oposto holandês Abdel-Aziz, com 14 acertos (41% no ataque e nove pontos), com quatro aces, novamente jogando  como atacante após retorno do levantador Gianelli, recuperado do coronavírus.

O maior pontuador do confronto foi o oposto Vettori, do Modena, com 17 acertos.

A vitória fez o Trentino encostar no rival na classificação, agora com 15 pontos, em oitavo lugar. Em sétimo, o Modena soma 17 pontos, mas com três jogos a mais em relação ao adversário de hoje (13 a 10). Caso mantenha a sequência positiva ao empatar em número de partida com outros times, o Trentino pode entrar no G4.

Atualmente os seis primeiros já realizaram 12 jogos. Perugia lidera com 33 pontos, seguido pelo Civitanova (31). Na sequência vem a zona que o Trentino mira: Vibo Valentia (22), Milão (20), Monza e Piacenza (18).

 

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…