Nicola
Home Superliga Nicola: “Já esquecemos a derrota na rodada passada”
Superliga - 4 de dezembro de 2020

Nicola: “Já esquecemos a derrota na rodada passada”

Itambé/Minas joga contra o São José dos Pinhais

Hora de virar a chave. Assim o Itambé/Minas encara a busca pela reabilitação na Superliga Feminina. Às 19h, neste sábado, as comandadas do técnico Nicola Negro encaram o São José dos Pinhais/AIEL, no interior do Paraná, com transmissão pelo SporTV2.

O Minas quer voltar a vencer na Superliga. Na rodada passada, a equipe mineira sofreu a primeira derrota na competição diante do Osasco. A partida será válida pela oitava rodada da fase de classificação, porém, este será o sétimo jogo minastenista, já que a partida dessa terça-feira, contra o Sesi Bauru, foi adiada devido aos casos confirmados de coronavírus na equipe paulista.

O técnico Nicola Negro destaca que a equipe já esqueceu a derrota na última rodada e está preparada para reencontrar o caminho das vitórias.

– A primeira coisa a dizer é já esquecemos a derrota na rodada passada. Jogamos muito abaixo do nosso nível e, agora, é focar em nosso caminho na Superliga. É uma competição longa e muita coisa ainda vai acontecer. Vamos enfrentar o São José dos Pinhais, um time com características diferentes, que luta muito para chegar aos playoffs e precisamos entrar em quadra com muita concentração. Estamos prontos para o duelo e vamos em busca da vitória. Não será fácil, mas estamos preparados para encarar o adversário – disse o treinador italiano.

O Itambé/Minas está em terceiro lugar da Superliga, com 15 pontos em seis jogos. O Dentil/Praia Clube e o Osasco São Cristóvão Saúde, com 21 pontos em sete jogos, ocupam as duas primeiras posições.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…