Nicola Negro
Home Superliga Nicola: “Precisávamos disso para ganhar confiança”
Superliga - 12 de dezembro de 2020

Nicola: “Precisávamos disso para ganhar confiança”

O técnico do Itambé Minas, Nicola Negro, ressaltou a importância psicológica da vitória do seu time por 3 sets a 0 sobre o Sesc RJ Flamengo, na noite de sexta-feira, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela abertura da nona rodada da Superliga Feminina 2020/21. Veja aqui os números do confronto.

A equipe minastenista vinha de uma vitória por 3 a 0 sobre o São José dos Pinhais, mas com uma atuação ainda irregular. Na rodada anterior, perdeu para o rival Osasco por 3 a 0 sem ver a cor da bola.

– Foi uma vitória muito importante por vários aspectos. Primeiro, por ganharmos três pontos e contra um adversário direto na classificação. Depois para o nosso time retomar a confiança. Viemos de um jogo, onde o nosso voleibol caiu um pouco e jogamos mal. Precisámos ganhar um jogo como esse para ganhar ritmo e termos confiança. Parabéns a todas as atletas – disse Nicola Negro.

Com o resultado, o Itambé Minas se manteve na terceira posição, com 21 pontos em 8 partidas, atrás do líder Dentil Praia Clube e do vice-líder Osasco São Cristóvão Saúde, ambos invictos e também com 21 pontos mas, no entanto, um jogo a menos. O time carioca é o quinto colocado, com 12 pontos, atrás do Sesi Bauru, quarto na tabela, com 14 pontos. O time do Rio tem, no entanto, 7 partidas na temporada. Confira aqui a classificação.

Na próxima terça-feira, o Minas enfrenta o Sesi Bauru, no Panela de Pressão, às 21h30, com transmissão pelo SporTV, em partida válida pela sétima rodada e adiada por conta dos casos de coronavírus que assolaram o time paulista há duas semanas.

Veja também

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anuncio…