Osasco
Home Superliga No Liberatti, Osasco encerra ano diante do Pinheiros
Superliga - 22 de dezembro de 2020

No Liberatti, Osasco encerra ano diante do Pinheiros

Confronto paulista será transmitido pelo SporTV2, às 19h, nesta quarta-feira

O Osasco/São Cristóvão Saúde encerra sua participação na Superliga feminina em 2020 nesta quarta-feira, dentro de casa. A equipe do técnico Luizomar de Moura recebe o Pinheiros a partir das 19h, no ginásio José Liberatti, no encerramento do primeiro turno da competição nacional. O SporTV2 transmitirá a partida.

Vice-líder da Superliga, Osasco vai em busca da décima vitória para se manter na briga pela ponta da tabela. Com 27 pontos ganhos, está empatado com o Itambé/Minas, que leva vantagem no set average, o critério de desempate. Já o Pinheiros, adversário desta quarta-feira ocupa a sétima colocação, com três resultados positivos e sete negativos.

As duas equipes se enfrentaram uma vez em 2020. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Osasco bateu o Pinheiros pelo placar de 3 sets a 2, com um apertado 15-13 no tie-break.

– Sabemos que não tem jogo fácil na Superliga e, com certeza, não vai ser diferente contra o Pinheiros. Treinamos e estudamos o time delas para entrar em quadra preparadas técnica e taticamente para encerrar o ano com vitória – afirmou a central Bia.

Após a partida desta quarta-feira, Osasco só volta à quadra em 2021. O time abre o segundo turno da Superliga 20/21 dia 8 de Janeiro, no ginásio José Liberatti, contra o Curitiba.

Veja também

Brasília derrota Pinhais e entra no G8

O Brasília derrotou o São José dos Pinhais por 3 sets a 2, de virada – parciais de 2…