São Paulo
Home Superliga Nyeme prevê jogo “bem difícil” contra o Pinheiros
Superliga - 17 de dezembro de 2020

Nyeme prevê jogo “bem difícil” contra o Pinheiros

Líbero do São Paulo/Barueri fala em jogo de seis pontos nesta sexta

Depois de se recuperar da derrota para o Sesc RJ/Flamengo com uma tranquila vitória sobre o São Caetano, o São Paulo/Barueri volta à quadra nesta sexta-feira para enfrentar um adversário direto na luta por vagas nos playoffs da Superliga feminina. Sexto colocado na classificação da Superliga com 13 pontos, o Tricolor, fora de casa, encara o Pinheiros, que ocupa a sétima posição, com nove, a partir das 20h. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Líder nas estatísticas de recepção da Superliga, a líbero Nyeme aposta num confronto complicado:

– Sabemos que será um jogo bem difícil, justamente por ser um dos nossos adversários diretos. Costumamos dizer que é jogo de seis pontos – diz a maranhense.

Ainda irregular na competição, alternando boas e más partidas, as jogadoras do Tricolor esperam poder seguir as orientações do exigente treinador José Roberto Guimarães e obter uma vitória importantíssima.

– Espero que a gente possa cumprir as estratégias e jogar com alegria – afirma Nyeme.

Na avaliação da oposto Lorrayna, quinta maior pontuadora da Superliga, com 112 acertos, o bom desempenho do São Paulo em vários fundamentos reforça a confiança das jogadoras em um grande resultado nesta sexta-feira.

– Nosso passe tem apresentado o maior índice de aproveitamento na Superliga, e nossa defesa e bloqueio também estão muito bem.

 

Veja também

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anuncio…