Paula Pequeno
Home Praia Paula Pequeno vê evolução com vaga nas quartas de final
Praia - 5 de dezembro de 2020

Paula Pequeno vê evolução com vaga nas quartas de final

Por vaga na semi, Paula e Taiana enfrentarão Ana Patrícia/Rebecca

A quinta etapa do Circuito Brasileiro feminino de Vôlei de Praia 20/21, em Saquarema, terá a presença de Paula Pequeno, bicampeã olímpica na quadra, nas quartas de final. Ao lado da parceira Taiana, ela avançou com triunfo nas oitavas sobre Josi/Juliana por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17).

Após o duelo que rendeu a vaga na próxima fase, Paula Pequeno comentou sobre jogar três partidas importantes em sequência.

– Jogar três jogos no mesmo dia, e contra duplas de grande nível, é um desafio enorme. É bom para a minha evolução aqui no vôlei de praia, são experiências novas que agregam. Eu acredito que hoje demos um passo à frente. Agora é preciso descansar e se concentrar porque daqui para frente a competição tem uma exigência cada vez maior – disse Paula.

Por vaga nas semifinais, Paula Pequeno e Taiana terão um enorme desafio neste sábado, às 10h: Ana Patrícia/Rebecca.

Nas oitavas de final, no final da tarde, as olímpicas Ana Patrícia/Rebecca venceram Juliana Simões/Cacá Richa por 2 sets a 0 (21/11 e 21/14).

As outras partidas de quartas de final serão:

Elize Maia/Thâmela (ES) x Tainá/Victoria (SE/MS) – 10h
Talita/Carol Solberg (AL/RJ) x Ângela/Hegê (DF/CE) – 10h50
Ágatha/Duda (PR/SE) x Aline/Neide (SC/AL) – 10h50

Os fãs poderão conferir todos os lances do torneio com as transmissões ao vivo realizadas no site voleidepraiatv.cbv.com.br, na fanpage da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook, no aplicativo da CBV, e, a partir das semifinais, no sábado, exclusivamente nos canais SporTV.

 

Veja também

Sesi Bauru elimina o Flamengo e está na semifinal

O Sesi Bauru despachou o Sesc RJ Flamengo, o atual campeão, nas quartas de final da Copa B…