Peu
Home Superliga Peu vê saque como essencial diante do Vôlei Renata
Superliga - 9 de dezembro de 2020

Peu vê saque como essencial diante do Vôlei Renata

Técnico do Vôlei UM/Itapetininga aponta caminho para tentar vencer os campineiros

A quinta-feira será de confronto entre o Vôlei UM/Itapetininga e o Vôlei Renata pela Superliga masculina 20/21, às 21h30, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). A partida é válida pela nona rodada do turno da competição e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Na classificação geral, o Vôlei Renata aparece em terceiro lugar, com 18 pontos (seis vitórias e duas derrotas). O Vôlei UM/Itapetininga está em sexto lugar, com 10 pontos (três resultados positivos e quatro negativos). A liderança isolada da competição é do EMS/Taubaté, única equipe invicta na competição masculina, com 24 pontos.

No Vôlei UM, o treinador Pedro Uehara, o Peu, analisou o momento das equipes e chamou a atenção para a importância do saque e do ataque para o duelo contra o Vôlei Renata.

– É um jogo que está virando um clássico. São duas semifinais de Paulista que as equipes se enfrentaram. Fico feliz da nossa equipe estar crescendo. Será um jogo muito difícil porque a equipe deles vem jogando muito bem tanto que foram campeões paulistas e estão em terceiro lugar na competição. Vamos ter que sacar muito bem para tirar o passe das mãos do González (levantador). O nosso ataque também precisa funcionar com uma boa qualidade de recepção porque o time deles é um dos mais organizados no sistema defensivo. Será uma briga boa e é um jogo importante para a classificação – analisou Peu.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…