Pinheiros
Home Superliga Pinheiros faz jogo de seis pontos nesta quarta
Superliga - 8 de dezembro de 2020

Pinheiros faz jogo de seis pontos nesta quarta

Time paulista receberá Brasília

O Pinheiros fará nesta quarta-feira um confronto direto visando os playoffs da Superliga feminina. Depois de vencer São Caetano e São José dos Pinhais, o time paulista receberá o Brasília, às 20h, no Poliesportivo Henrique Villaboim, em jogo adiado da quinta rodada após surto de coronavírus no rival.

O Pinheiros segue em oitavo lugar, com seis pontos, dentro da faixa de classificação ao playoff, enquanto a equipe do Distrito Federal ocupa a 11ª colocação, ainda sem pontuar.

O Pinheiros busca a recuperação na Superliga Banco do Brasil, após a derrota para o Curitiba por 3 sets a 1 na última rodada. O time do técnico Reinaldo Bacilieri sabe que não será um confronto fácil por conta da posição do adversário na classificação.

– Brasília tem uma equipe muito experiente, homogênea e, apesar da colocação, vem fazendo bons jogos na temporada, mas acreditamos que este é o nosso momento e buscaremos mais uma vitória para nos firmarmos entre os oito primeiros. Será mais um jogo de seis pontos e por isso lutaremos com todas as nossas forças – afirmou Bacilieri.

Priscila também vê o duelo como decisivo para as pretensões do Pinheiros:

– Sabemos que jogos de confrontos diretos por classificação são sempre difíceis. Estamos nos preparando conscientes das dificuldades. Temos de aproveitar nossa casa e partir com tudo em busca da vitória – comentou a ponta.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…