Pinta
Home Superliga Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”
Superliga - 4 de dezembro de 2020

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

Fiat/Minas jogará fora de casa contra Caramuru, neste sábado

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar duas vitórias consecutivas em casa, por 3 a 0, sobre o Sesi-SP e sobre o Vedacit/Guarulhos. Embalado, o time minastenista terá neste sábado, às 17h, novo desafio diante do Caramuru, em Castro, no interior do Paraná, pela oitava rodada do primeiro turno. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Segundo o central Matheus Pinta, é importante que o time minastenista mantenha o padrão de jogo para buscar a vitória fora de casa.

– Acho que o nosso time tem que forçar o saque e ser agressivo, assim como temos feito nos últimos jogos. Também temos que ter um bom passe, trabalhar com passe na mão para que o William possa fazer as magias dele. Nosso time já vem bem no sistema defensivo, com o bloqueio e a defesa funcionando. Temos que entrar forte na partida e para ganhar, estamos estudando a equipe deles para encaixar a marcação – afirmou o jogador.

Na classificação da Superliga, o Fiat/Minas está em quarto lugar, com 14 pontos ganhos, sendo cinco vitórias e duas derrotas. Já o Caramuru está em oitavo lugar, com oito pontos ganhos, sendo três vitórias e três derrotas.

A delegação minastenista embarcou, na manhã desta sexta-feira, para Castro, onde encerra a preparação para a partida. O técnico Nery Tambeiro poderá contar com os levantadores William e Gustavo Orlando, os opostos Escobar, Paulo e Lucas, os ponteiros Honorato, Lazo, Marcus e Varela, os centrais Gustavão, Matheus Pinta, Juninho e Kelvi, e o líbero Maique.

 

Veja também

Outro título das olímpicas Ágatha e Duda

O domingo foi de decisão no torneio feminino da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôle…