Praia
Home Superliga Praia x Osasco: confronto entre líderes em Uberlândia
Superliga - 15 de dezembro de 2020

Praia x Osasco: confronto entre líderes em Uberlândia

Um duelo pela liderança da Superliga feminina nesta quarta-feira. O Dentil/Praia Clube, invicto e com um jogo a menos, jogará com o líder Osasco/São Cristóvão Saúde, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). A partida foi adiada da oitava rodada do turno por casos de coronavírus no time de Osasco (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Osasco lidera, com 22 pontos (oito vitórias e uma derrota). Com um jogo a menos, o invicto Praia está na segunda colocação, com 21 pontos (sete resultados positivos).

O confronto também colocará frente a frente duas das maiores pontuadoras da competição. Tandara, do Osasco/São Cristóvão Saúde, lidera as estatísticas entre as pontuadoras, com 122 pontos. Pelo lado do Dentil/Praia Clube, Brayelin Martinez é a quinta maior pontuadora da competição, com 101 pontos.

– Acredito que será um jogo muito exigente e importante contra uma equipe que vem jogando muito bem. Será um grande desafio para o nosso time. Vamos precisar estar bem concentradas, errar o mínimo possível, além de cumprir o nosso sistema de jogo para conseguir a vitória – afirmou a oposto dominicana.

Já Tandara destacou a importância do time paulista jogar como uma equipe no duelo contra as mineiras.

– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. São duas equipes que fizeram bons jogos. Estamos vendo nessa Superliga que precisamos jogar como um time. Não tem uma jogadora específica se destacando durante os jogos na nossa equipe. O sucesso do nosso time tem que vir do conjunto. Todas nós estamos confiantes e brigando a cada treino e a cada jogo. Não me importa ser uma das maiores pontuadoras porque o que eu quero é contribuir para Osasco crescer cada vez mais como time. Desta forma o resultado será positivo – finalizou Tandara.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…