Pri Heldes
Home Superliga Precaução por covid tirou Pri Heldes de jogo do Minas
Superliga - 23 de dezembro de 2020

Precaução por covid tirou Pri Heldes de jogo do Minas

Jogadora desfalcou o Minas diante do Brasília

A levantadora Pri Heldes desfalcou o Itambé/Minas na vitória sobre Brasília, na noite desta terça-feira. E o motivo foi uma precaução dos departamentos médico e técnico da equipe de Belo Horizonte após a jogadora relatar contato com uma pessoa que testou positivo para o coronavírus.

Mesmo sem ter sintomas da doença, Pri Heldes foi afastada da partida. Hoje, estava previsto um teste extra para a atleta para descartar o contágio.

Líder da Superliga feminina, o Minas é um dos times ainda sem surtos de coronavírus no elenco. Metade dos times participantes já teve jogos adiados por conta de múltiplos casos positivos.

O Minas tem uma pausa nos jogos para as festividades de fim de ano e voltará a entrar em quadra no dia 5 de janeiro, novamente na Arena Minas, às 19h, diante do São Caetano, pela primeira rodada do returno.

BAIXAS

Contra o Brasília, o técnico Nicola Negro teve outros dois desfalques: a central Lara Nobre e a ponteira Kasiely foram poupadas com dores musculares. Elas não preocupam para a volta dos jogos, em duas semanas.

Veja também

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anuncio…