Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 15 de dezembro de 2020
Destaques - Vaivém - 15 de dezembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 15 de dezembro de 2020

Novidades tardias, principalmente no mercado internacional

– É uma incógnita o destino do francês Ngapeth no Zenit Kazan. O ponta não retornou para a Rússia após disputa do primeiro quadrangular do Champions em Berlim (ALE) na semana passada. Ele teria voltado para a França, por conta de problemas familiares. Os diretores russos dizem que o aguardam no domingo para uma tomada de decisão. Alguns veículos europeus chegaram a colocar Ngapeth no mercado, cogitando a transferência dele para o rival Zenit São Petersburgo, que busca repor o cubano Oreol Camejo, lesionado. O nome de Matt Anderson foi especulado nos dois Zenit´s.

– O Novara, de Stefano Lavarini, fechou com a central Sara Tajè, de 22 anos. Será a primeira experiência dela na elite italiana. O Sassuolo foi o último clube na segunda divisão.

– O Paris Volley anunciou a repatriação do experiente oposto Antonin Rouzier. O jogador de 34 anos estava defendendo o Al-Rayyan, time comandado pelo brasileiro Carlos Schwanke, no Qatar.

– A ponta brasileira Samara foi anunciada, nesta terça-feira, como reforço do Chemik Police, da Polônia. O última dela foi o Bergamo, da Itália. Será a primeira passagem dela pela Tauron Liga. Na Europa, Samara já passou por França, Suíça e Romênia.

– O Anápolis segue montando o elenco para a Superliga B masculina. O último reforço anunciado foi o jovem Henrique Ferreira Meireles Guimarães, mais conhecido como Henrique Tchotcho, 18 anos. Ele estava nas categorias de base do Minas Tênis Clube.

– O Sada Cruzeiro se reforçou com um gigante para as categorias de base. Trata-se do jovem Maicon, ponta de 16 anos, e incríveis 2,15m. Ele posou ao lado de Isac (2,08m) e Cledenilson (2,10m), destaques do time adulto.

 

Veja também

Minas supera o Pinheiros e está na semifinal

O Itambé Minas está na semifinal da Copa Brasil Feminina 2021. O time mineiro derrotou o P…