Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 16 de dezembro de 2020
Destaques - Vaivém - 16 de dezembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 16 de dezembro de 2020

Confira as principais novidades do dia

– De acordo com a mídia italiana, o Fenerbahce é o primeiro clube a oficializar uma proposta para contratar Paola Egonu. A oposto do Conegliano terá seu vínculo encerrado ao término desta temporada. A proposta salarial seria na casa de 1 milhão de euros, mais de R$ 6 milhões. Vários outros gigantes europeus, incluindo rivais italianos, estariam dispostos a entrar no mercado por Egonu em 2021/2022. Hoje, a cubana Melissa Vargas é a titular da posição no time turco.

– O experiente levantador Marlon foi regularizado, nesta quarta-feira, pelo Aeroclube/Unimed, do Rio Grande do Norte. Ele disputará a próxima Superliga B, após passagem por Campos, time carioca que não conseguiu vaga ao disputar uma das etapas da terceira divisão nacional.

– O oposto iraniano Amir Ghafour arrumou um novo time após deixar o Civitanova ainda no início da pandemia. Segundo a federação asiática, ele irá defender o Bursa, um dos últimos colocados do Campeonato Turco.

– O ponta cubano Yosvany Hernandez está na mira do Korean Air Jumbos, da Coreia do Sul, para substituir o espanhol Andres Villena, lesionado. Na liga local, apenas um estrangeiro é permitir por clube. Atualmente o caribenho de 29 anos defende o Haliliye, da Turquia, mas tem passagem por dois clubes sul-coreanos.

– O Fluminense regularizou na CBV a documentação da levantadora Julia Parada, de 22 anos, com passagem pelas categorias de base do clube.

– O levantador tcheco Matyas Dzavoronok rescindiu o contrato com o Cantù, da segunda divisão italiana.

Veja também

Rapidinhas do mercado, 23 e 24 de janeiro de 2021

– O Zenit São Petersburgo, da Rússia, voltou a demonstrar interesse no ponta polonês…