mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 19 de dezembro de 2020
Destaques - Vaivém - 19 de dezembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 19 de dezembro de 2020

Veja as novidades do dia no mercado de transferências

– O Yenisey Krasnoyarsk, da Rússia, anunciou a contratação da ponta peruana Angela Leyva, ex-Osasco/São Cristóvão Saúde. Aos 24 anos, ela teve uma rápida passagem pelo PTT, da Turquia, depois de ter deixado o mercado brasileiro, retornando na sequência para a Universidad San Martin, da liga local, enquanto não se recolocava internacionalmente. O time russo contava com a brasileira Ivna para a temporada, mas ela rescindiu para defender Curitiba na Superliga.

– Depois de alguns meses no Al-Rayyan, do Qatar, o ponta iraniano Farhad Ghaemi está de volta à liga local. Ele defenderá o Haraz Amol, como confirmou a federação do país.

– No Rayyan, do técnico brasileiro Carlos Schwanke, Ghaemi foi substituído pelo russo Vyacheslav Tarasov, ex-Bielsko-Biala, da Polônia. Já o oposto francês Rouzier, que foi para o Paris Volley, teve como reposição no time catari neste mercado de meio de temporada o também russo Konstantin Bakun, ex-Lokomotiv Novosibirsk.

– A ponta americana Alexis Hart foi apresentada como reforço do Vilsbiburg, da Alemanha.

– O levantador brasileiro Felipe Rodrigues, ex-Blumenau, teve a transferência para o Leixões, de Portugal, regularizada.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…