Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado, 30 e 31 de dezembro de 2020
Vaivém - 31 de dezembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 30 e 31 de dezembro de 2020

– A central americana Lauren Gibbemeyer tem um novo destino. E ele não é convencional. A ex-jogadora do Eczacibasi, da Turquia, defenderá o Hylte Halmstad, da Suécia. Aos 32 anos, a ex-selecionável dos Estados Unidos estava livre no mercado desde a saída do time turco, no início da temporada, substituída pela compatriota Ogbogu. Gibbemeyer soma passagens por Conegliano, Novara, Casalmaggiore e Pesaro, da Itália.

– O ponta/oposto polonês Bartman não é mais jogador do Stal Nysa, da liga local. O contrato foi encerrado a pedido do próprio atleta, de 33 anos, que disputou duas temporadas entre 2017 e 2019, na UPCN, da Argentina.

– O oposto holandês Ky Van Dijk teve o contrato rescindido com o Castellana Grotte, da segunda divisão italiana.

– O Brescia, em busca de recuperação no segundo turno do Campeonato Italiano, fechou com a oposto alemã Saskia Hippe, que defendia o Olympiakos, da Grécia.

– O Casalmaggiore anunciou, nesta quarta-feira, novos patrocinadores para o restante da temporada. O time de Rosamaria e Ananda pretende investir em reforços para a segunda metade do Italiano, após perder Vasileva e Partenio nas pontas.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…