Sesc RJ Flamengo
Home Destaques Reencontro entre Sesc RJ Flamengo e Dentil/Praia Clube
Destaques - Superliga - 21 de dezembro de 2020

Reencontro entre Sesc RJ Flamengo e Dentil/Praia Clube

Nesta terça, Sesc RJ Flamengo recebe o time de Uberlândia

Sesc RJ Flamengo e Dentil/Praia Clube voltam a se enfrentar, nesta terça-feira, às 19h, na Gávea, no Rio de Janeiro, pela Superliga feminina, após duelos recentes nas finais do Super Vôlei e pela Supercopa. Até aqui, dois triunfos mineiros, cenário que as cariocas querem mudar. O SporTV2 transmitirá o reencontro.

Uma das mais experientes do elenco carioca, a levantadora Fabíola lembrou que ela e suas companheiras tiveram uma semana para se preparar. Um bom cenário para encarar um grande adversário, que virá mordido pelas recentes derrotas na competição para Osasco/São Cristóvão Saúde e Itambé/Minas.

– Será uma partida muito difícil, sem dúvida. Teremos pela frente um adversário que joga junto há muito tempo. Tivemos a oportunidade de enfrenta-las duas vezes nesta temporada e fomos derrotadas. A nossa expectativa é de um confronto complicado. Trabalhamos ao longo da última semana e elas tiveram jogos difíceis e o fato de estarem vindo de derrotas não mudará em nada essa dificuldade. Com certeza elas virão ainda mais concentradas – analisou Fabíola.

O Sesc RJ Flamengo voltará a jogar na capital fluminense depois de mais de um mês longe de casa. E espera tentar fazer valer o fato casa nesta terça.

– Queremos aproveitar esse tempo que tivemos para nos preparar para fazer uma grande partida. Vamos em busca da vitória, sabendo que será um jogo duro, como são todos os jogos contra o Praia Clube. É um time que investiu muito alto, montado e preparado para ser campeão da Superliga, mas vamos em busca do nosso, que é fazer uma excelente partida – finalizou Fabíola.

O Sesc RJ Flamengo ocupa a sexta posição na Superliga, com 14 pontos, e três partidas ainda a serem feitas. Além do jogo contra o Praia Clube, válido pela 11 rodada da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho ainda enfrentará o São José dos Pinhais, fora de casa, no dia 29/12, o Sesi Bauru, em casa, no dia 4 de janeiro, e o Fluminense, no clássico carioca, em 8 de janeiro.

Veja também

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anuncio…