Rubinho
Home Destaques Rubinho sobre o coronavírus: “Doença traiçoeira”
Destaques - Superliga - 13 de dezembro de 2020

Rubinho sobre o coronavírus: “Doença traiçoeira”

Depois de ficar oito dias internado no Hospital Unimed Bauru para se tratar do coronavírus, o técnico Rubinho, do Sesi Bauru, fez um relato emocionante sobre os dias em que passou hospitalizado. Ele foi para casa na última quinta-feira e chamou a doença de “traiçoeira”.

Confira o relato do treinador, feito nas redes sociais, na íntegra:

“Na última quinta-feira sai do hospital da Unimed Bauru, depois de 8 dias de internação por COVID-19. Quero fazer aqui um singelo agradecimento ao apoio recebido, do nosso presidente Reinaldo Mandaliti, incansável em me cercar dos melhores cuidados, a toda nossa equipe Sesi Bauru corpo técnico e médico, as atletas que me enviaram sistematicamente mensagens de apoio e carinho. Quero também fazer um agradecimento muito especial a Unimed, nossa patrocinadora, pelo atendimento de excelência recebido, principalmente na pessoa do Dr. Édson Carvalho de Mello, sua equipe, todos os funcionários, enfermeiros (as), fisioterapeutas, a todos envolvidos na minha recuperação. Uma das melhores equipes com a qual tive contato até hoje. Um tratamento de uma dimensão humana profunda, não só nas questões técnicas e de protocolo, mas no apoio e fortalecimento diário, para vencer esta doença tão traiçoeira. Sei que passei por momentos difíceis, mas o tratamento recebido me levou a maior das minhas vitórias.
Deixo aqui meu sincero agradecimento. Obrigado!”, escreveu Rubinho.

O Sesi Bauru teve 20 pessoas entre integrantes da comissão técnica e jogadoras infectadas pelo coronavírus. O time teve três jogos adiados por conta dos desfalques. A equipe voltará a jogar na próxima terça-feira, contra o Itambé/Minas, no Panela de Pressão, às 21h30, em partida adiada válida pela sétima rodada da Superliga feminina Banco do Brasil 2020/21. Veja aqui os jogos e as transmissões da semana.

A equipe de Rubinho ocupa a quarta colocação com 14 pontos, atrás do líder Osasco São Cristóvão Saúde – que sofreu a sua primeira derrota na competição na noite de sábado -, do vice-líder Dentil Praia Clube – que tem um jogo a menos – e do Itambé Minas. Confira aqui a classificação.

 

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…