Rubinho
Home Superliga Rubinho volta ao banco do Sesi Bauru diante do Praia
Superliga - 28 de dezembro de 2020

Rubinho volta ao banco do Sesi Bauru diante do Praia

O técnico Rubinho será a novidade do Sesi Bauru diante do Dentil/Praia Clube, nesta terça-feira, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em duelo adiado da nona rodada da Superliga Superliga. O SporTV2 mostrará o jogo.

Recuperado do coronavírus, Rubinho já havia acompanhado in loco, no ginásio bauruense, o último compromisso antes do Natal. O treinador precisou ser internado e usou respirador mecânico após complicações do caso de covid. A pedido do Web Vôlei, Rubinho falou das dificuldades do coronavírus e pediu atenção redobrada para as pessoas.

A partida é um confronto direto pelo terceiro lugar. O Praia soma 22 pontos, dois a mais do que Bauru. O Sesc RJ Flamengo também está na briga, em quinto, com 17 pontos e três partidas a menos. Para as mineiras, o turno acabará amanhã. O Sesi Bauru encerrará o turno diante do time de Bernardinho, no dia 4 de janeiro, às 19h, no Rio de Janeiro.

– Ambas as equipes querem melhorar suas colocações e estamos na cola do Praia Clube. Sabemos que por elas terem perdido três partidas consecutivas virão mordidas e com sede de vitória. É uma equipe muito completa em vários fundamentos e taticamente teremos que ser perfeitas para buscarmos os três pontos. Por conta da parada forçada estamos buscando nossa melhor performance ainda e estamos no caminho certo, trabalhando um dia após o outro sempre juntos e iremos em busca de mais uma vitória – destacou a ponteira Suelle.

A ponteira Mari Cassemiro é outra que considera o duelo um grande desafio para a equipe:

– Sabemos que o Praia Clube tem grandes nomes e excelentes jogadoras, mas temos de neutralizar a variedades de bolas sacando muito bem. Acredito no conjunto do nosso time e, nos últimos três jogos, mesmo com a derrota para o Minas, conseguimos melhorar em muitos fundamentos que não estavam funcionando. Com as duas últimas vitórias e como a equipe se comportou diante delas, acho que estamos preparadas para fazer um grande jogo contra o Praia.

Veja também

Gabi e Tainara no radar do Conegliano?

Duas ponteiras brasileiras ganharam força nos bastidores do Conegliano para a temporada 20…