São Caeatano
Home Superliga São Caetano recebe Osasco neste sábado. SporTV mostra
Superliga - 18 de dezembro de 2020

São Caetano recebe Osasco neste sábado. SporTV mostra

Duelo paulista está marcado para as 19h, no Lauro Gomes

São Caetano e Osasco/São Cristóvão Saúde estarão frente a frente neste sábado pela 10ª rodada do turno da Superliga feminina, às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, as equipes têm campanhas distintas. O São Caetano luta pela primeira vitória na competição. O Osasco tem 24 pontos, oito vitórias e uma derrota.

Pelo lado do São Caetano, o técnico Fernando Gomes destacou a evolução do time do ABC Paulista que mesmo sendo superado no último confronto pelo Brasília por 3 sets a 1 apresentou um bom padrão de jogo.

– Nossa equipe busca evolução a cada partida. Fizemos um bom jogo contra o Brasília Vôlei e queremos fazer uma partida ainda melhor contra o Osasco. Sabemos que eles têm um time que foi montado para ser campeão ou estar em uma final de Superliga. Vamos precisar sacar muito bem para deixar o jogo mais nas extremidades. Também será importante termos volume de jogo e ser decisivos no ataque. A nossa recepção funcionou no jogo contra o Brasília Vôlei e precisamos ter essa constância para fluir tudo isso bem – analisou Fernando.

No Osasco São Cristóvão Saúde, o treinador Luizomar de Moura comentou sobre a expectativa para o duelo contra o São Caetano .

– Sabemos da luta do São Caetano, que conta com um elenco jovem, e vamos encarar a partida com muita seriedade, buscando jogar o nosso melhor, como sempre. Essa é a melhor forma de mostrar respeito ao oponente, que depois elogiou o próprio elenco.

– Temos mostrado, desde a conquista do título paulista, que esse grupo entendeu nossa proposta tática e tem sido muito disciplinado nesse quesito. Dentro de quadra, tem mostrado que joga e vence como um time, apresentando muito volume e dedicação na execução de todos os fundamentos técnicos, do saque ao ataque, da recepção ao sistema defensivo.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …