São Paulo
Home Destaques São Paulo/Barueri passa com facilidade por São Caetano
Destaques - Superliga - 12 de dezembro de 2020

São Paulo/Barueri passa com facilidade por São Caetano

Reabilitação tricolor após derrota em Saquarema

O São Paulo/Barueri não encontrou dificuldades para vencer o São Caetano, neste sábado, pela nona rodada da Superliga feminina e se reabilitar após o revés em Saquarema diante do Sesc RJ Flamengo. No Ginásio José Correa, triunfo em sets diretos, parciais de 25-11, 25-14 e 25-12.

Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães subiu para 13 pontos, subindo para o quinto lugar, um ponto à frente do Sesc RJ Flamengo, que tem três jogos a menos. São Caetano segue em último lugar, após oito jogos, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o São Paulo jogou na capital paulista, fora de casa, contra o Pinheiros, na sexta-feira, às 20h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Na terça, às 20h, o São Caetano fará jogo atrasado com o Brasília, no Distrito Federal, também com transmissão pelo pay-per-view.

A central Diana foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. Ela marcou 11 pontos no jogo, seis deles no bloqueio (o fundamento foi responsável por 13). Três jogadoras somaram nove pontos: as pontas Maira e Karina e a também central Lorena. Pelo São Caetano, Letícia e Bruna fizeram cinco cada.

– Acho que a gente fez um bom jogo, tudo se encaixou bem legal, inclusive a marcação do bloqueio  – disse a jogadora após receber a premiação.

Diante de um adversário frágil e com o domínio das ações, Zé Roberto aproveitou o terceiro set para dar ritmo para algumas reservas, como a oposto Kisy, a líbero Dani Terra, a ponta Glayce e a central Larissa.

– A gente sai daqui hoje com muita tristeza. Não conseguimos repetir o que fizemos contra o Fluminense. Reconhecemos o mérito do time delas, mas não fizemos nossa parte – admitiu Maynara.

 

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…