Brenda Bauru
Home Superliga Sesi Bauru pede o adiamento de mais um jogo
Superliga - 1 de dezembro de 2020

Sesi Bauru pede o adiamento de mais um jogo

Após o adiamento do duelo contra o Itambé/Minas, que seria realizado nesta quarta-feira (2.12), em Bauru, a diretoria do Sesi Bauru pediu, nesta terça-feira, à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei),, o adiamento de outra partida da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21, contra o Sesc RJ Flamengo, que aconteceria na próxima sexta-feira (4.12). no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do turno. Confira aqui os jogos da semana com as transmissões.

Isso porque cinco atletas do grupo tiveram o diagnóstico de coronavírus confirmado na tarde desta terça-feira, quando chegaram os resultados dos exames RT-PCR, feitos na ultima segunda-feira. Os testes rápidos de antígeno já tinham apontado, ontem, a suspeita de contaminação e foram confirmados hoje.

O protocolo do coronavírus da Superliga prevê que os times que apresentarem quatro atletas ou duas levantadoras infectadas poderão solicitar o adiamento dos jogos que acontecerem durente o período de recuperação das jogadoras infectadas. Segundo a assessoria do clube, todas as atletas passam bem e seguirão cumprindo a quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da CBV para casos confirmados de COVID-19.

O Sesi Bauru ocupa a quarta colocação na tabela, com 14 pontos (5 vitórias e 1 derrota), atrás do líder Dentil/Praia Clube, do vice-líder Osasco São Cristóvão Saúde e do terceiro colocado Itambé Minas. Veja aqui a classificação.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…