Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru recebe São Caetano. SporTV mostra na segunda
Superliga - 20 de dezembro de 2020

Sesi Bauru recebe São Caetano. SporTV mostra na segunda

No duelo paulista, time do ABC busca primeiro triunfo na Superliga

O Sesi Bauru receberá o São Caetano, nesta segunda-feira, no jogo de abertura da 11ª rodada do turno da Superliga feminina, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV 2 transmitirá (veja a lista de transmissões no Brasil para a semana do Natal).

Na classificação geral, o Sesi aparece em quarto lugar, com 17 pontos (seis vitórias e duas derrotas). Já São Caetano é o 12º colocado e luta pela primeira vitória na competição.

No Sesi Bauru, a ponteira Tifanny ressaltou a importância do duelo na briga do time bauruense pelas primeiras posições da Superliga.

– É um jogo muito importante para nós, que estamos lutando para ficarmos na parte de cima da tabela. São Caetano é uma equipe jovem, mas que está dando muito trabalho a todas as equipes e está evoluindo no campeonato. E não é pelo fato delas serem jovens e estarem na parte debaixo da tabela que será um jogo fácil. Não podemos perder o foco e temos de nos manter concentradas em nosso objetivo, que é estar entre os quatro primeiros – disse Tifanny.

Pelo lado do São Caetano, o treinador Fernando Gomes espera um jogo difícil, mas mostra entusiasmo com a evolução da jovem equipe do ABC Paulista na Superliga 20/21.

– Mesmo com um ano difícil, pandemia, perda de patrocínio, estou feliz em fazer o que gosto e na minha casa que é a cidade de São Caetano do Sul. E mais feliz pela evolução dos atletas, essa é a nossa missão nessa temporada. Para o jogo de Bauru, precisamos evoluir no ataque e isso só será possível com uma constância na nossa recepção. Também será importante ter coragem no saque e na defesa para tentar diminuir o poder ofensivo do Sesi Vôlei Bauru – finalizou Fernando Gomes.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …