Ana Cristina
Home Destaques “Superação é a palavra que define a vitória”, diz Ana Cristina
Destaques - Superliga - 22 de dezembro de 2020

“Superação é a palavra que define a vitória”, diz Ana Cristina

A jovem de 16 anos marcou 20 pontos no triunfo sobre o Praia

Maior pontuadora do Sesc RJ Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Dentil/Praia Clube, nesta terça-feira, Ana Cristina deixou a quadra, na Gávea, com o sentimento do dever cumprido. Voltando a atuar na ponta, com a escalação de Lorenne como titular na saída de rede, a jovem de 16 anos anotou 20 pontos. Ela ressaltou a união do elenco, grande responsável, segundo Ana Cristina, pelo triunfo.

– Superação é a palavra que define nossa vitória hoje. O meu sentimento é de gratidão. Conseguir um resultado e uma atuação como a de hoje, depois de tudo o que viemos passando, depois de todas as dificuldades. Nos superamos, mais que em todos os outros jogos da temporada e mostramos o quanto estamos unidas – disse Ana Cristina.

Eleita a melhor em quadra, a líbero colombiana Camila Gomes elogiou o comprometimento e a resiliência da equipe:

– Essa vitória tem um significado muito grande para nós. Trabalhamos muito, treinamos muito para que tudo saísse como deve. Acredito que o mais importante hoje foi termos acreditado sempre e termos nos mantido certinhas, seguindo o que nos foi indicado. Nunca desistimos, nem nos momentos complicados. E esse troféu significa muito para mim. Estou muito feliz – analisou a líbero.

O Sesc RJ Flamengo terá uma folga de Natal e volta às quadras ainda em 2020, em confronto diante do São José dos Pinhais, fora de casa, no dia 29 deste mês. Depois, encara o Sesi Bauru, em casa, no dia 4 de janeiro, e o Fluminense, no clássico carioca, em 8 de janeiro. Estas são as partidas adiadas que o time ainda precisa fazer para terminar o primeiro turno da competição.

Veja também

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no J…