Tandara
Home Destaques Tandara testa positivo para COVID e Tainara joga o clássico
Destaques - Superliga - 16 de dezembro de 2020

Tandara testa positivo para COVID e Tainara joga o clássico

A oposta Tandara testou positivo para o coronavírus e ficou fora do clássico contra o Praia, nesta quarta-feira

A oposta Tandara testou positivo para o coronavírus e ficou fora do clássico do Osasco São Cristóvão Saúde contra o Dentil Praia Clube, nesta quarta-feira, em Uberlândia (MG), pela liderança da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21.

Nesta quarta-feira, as quatro jogadoras que já haviam sido infectadas pelo vírus há cerca de duas semanas voltaram às quadras: a levantadora Roberta, e central Bia, a oposta Karina e a líbero Kika.

O técnico Luizomar de Moura optou por começar o clássico de hoje com a ponteira Tainara improvisada na saída de rede, mantendo Jaqueline e Gabi Cândido nas pontas.

Segundo informações da assessoria do clube, Tandara está assintomática, já em isolamento social. A campeã olímpica em 2012 só deve retornar às quadras no ano que vem. No sábado, Osasco enfrenta o São Caetano, às 19h, em São Caetano do Sul, pela décima rodada, e no dia 23 (quarta-feira) recebe o Pinheiros, às 19h, no Ginásio José Liberatti, no encerramento do turno da Superliga. Os dois confrontos serão transmitidos pelo SporTV. Veja aqui as transmissões e os jogos desta semana. Confiar a classificação da Superliga Feminina.

Tandara só deve voltar na primeira rodada do returno, no dia 9 de janeiro, contra o Curitiba, no José Liberatti, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Veja também

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no J…