Taubaté
Home Destaques Taubaté perde um set para o Uberlândia, mas vence
Destaques - Super Vôlei - 22 de dezembro de 2020

Taubaté perde um set para o Uberlândia, mas vence

O EMS Taubaté Funvic derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 a 1, na abertura do returno da Superliga Masculina 2020/21

O EMS/Taubaté/Funvic começou o returno da Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21 com vitória -derrotou o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 sets a 1, no Ginásio Abaeté, em Taubaté, com parciais de 25-20, 25-21, 18-25, 25-23 – na noite desta terça-feira (22). O time do técnico Javier Weber se recuperou depois de sofrer a primeira derrota na competição para o Sada/Cruzeiro por 3 a 1, na última rodada.

Com o resultado, o Taubaté manteve-se na vice-liderança do campeonato, com 33 pontos, um a menos que o líder, Sada/Cruzeiro, que também venceu na rodada. O time do Triângulo Mineiro é o sexto na tabela, com 15 pontos. Veja aqui a classificação.

O líbero Thales ficou com o Troféu Viva Vôlei. O oposto Daniel Bala, do time mineiro, foi o maior pontuador do jogo, com 22 acertos e 68% de aproveitamento de ataque. Pelo Taubaté, o oposto Felipe Roque marcou 16 pontos, João Rafael 14, Lucão e Maurício Souza 11, Douglas Souza 3 e Bruninho 4.

O Taubaté folga para as festas de fim de ano e volta a jogar no dia 9 de janeiro contra o Vedacit Guarulhos, às 21h30, em Guarulhos (SP), com transmissão pelo SporTV. O Uberlândia enfrenta a Apan Eleva Blumenau no mesmo dia, às 19h30, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Confira aqui os jogos desta quarta-feira pela Superliga Feminina.

Veja também

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no J…