Taubaté
Home Superliga Taubaté x Uberlândia: vale a reabilitação no Abaeté
Superliga - 21 de dezembro de 2020

Taubaté x Uberlândia: vale a reabilitação no Abaeté

Confronto nesta terça-feira será exibido pelo Canal Vôlei Brasil

O returno da Superliga masculina terá início nesta terça-feira. Para EMS/Taubaté e Azulim/Gabarito/Uberlândia, valendo a reabilitação. O time paulista perdeu do Sada Cruzeiro, deixando de ser líder. Já o time do Triângulo entrou em quadra nesta segunda, caindo diante do Vedacit/Guarulhos, em jogo remarcado devido ao coronavírus.

O confronto será às 19h, no Abaeté, e será mostrado ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. Confira aqui todas as transmissões da Superliga na semana.

Para o ponteiro Maurício Borges, o momento de Taubaté é esquecer o revés no clássico nacional e focar no próximo duelo.

– Perder nunca está nos nossos planos, mas fomos superados por um supertime, o Sada Cruzeiro, que jogou muito bem e mereceu a vitória. Agora já viramos essa página e estamos focados no time de Uberlândia, que também inspira atenção. É uma equipe jovem, que vem dando muito trabalho a todos os adversários que enfrenta – destacou Borges.

Do lado do Azulim/Gabarito/Uberlândia, o técnico Manoel Honorato busca equilíbrio nos fundamentos para poder, ao menos, repetir a atuação do confronto do turno, quando ganhou um set.

– É difícil jogar contra um time forte como aquele de Taubaté, mas já beliscamos um set deles e acredito que o objetivo é buscar equilibrar a partida. Fica até difícil ter muitas pretensões contra eles. Nós temos atletas muito jovens que vão enfrentar ídolos amanhã. Por isso, nesse momento, o importante é motivar o nosso grupo e acredito que vamos conseguir fazer uma boa partida – afirmou Honorato.

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…