Sander
Home Internacional Taylor Sander volta a jogar após lesão e festeja
Internacional - 10 de dezembro de 2020

Taylor Sander volta a jogar após lesão e festeja

Americano vinha de longa recuperação de cirurgia no ombro

Mais do que cumprir a obrigação de vencer o Lindemans Aalst, da Bélgica, por 3 a 0, o Skra Belchatow teve um motivo a mais para festejar novo triunfo na Champions League masculina, nesta quarta-feira: o retorno do americano Taylor Sander.

Principal reforço do vôlei polonês para a temporada 2020/2021, o ponteiro finalmente fez a estreia em um jogo oficial. Ele marcou dez pontos, sendo oito deles no ataque, com aproveitamento de 62%, um ace e um bloqueio.

Sander estava afastado do vôlei desde o fim da passagem pelo Sada Cruzeiro, na temporada 18/19. Ele precisou operar o ombro depois de acertar a transferência para o vôlei russo e ficou mais de um ano sem atuar por clubes. Nas últimas semanas, viajou para a Itália para aprimorar a fisioterapia para poder ter condições de voltar a jogar.

– Me sinto bem. Estou feliz pela oportunidade de jogar, estar em quadra com esses caras e ajudá-los a vencer. Foi muito trabalho, muitos dias ruins para mim, mas eu batalhei demais, tive poucos dias de folga nos últimos meses, trabalhei o máximo que pude para retornar – comentou Sander.

O sérvio Dusan Petkovic liderou o Belchatow na pontuação com 13 acertos, seguido pelo alemão Huber, com 11.

Nesta quinta-feira, pelo Grupo A da Champions, o time polonês terá um compromisso bem mais complicado: o Fenerbahce, da Turquia. O líder da chave é o Zaksa Kedzierzyn-Kozle, que venceu o clássico da Polônia e o duelo com os turcos até aqui.

Veja também

Brasília derrota Pinhais e entra no G8

O Brasília derrotou o São José dos Pinhais por 3 sets a 2, de virada – parciais de 2…