Piso
Home Destaques Times da Superliga masculina trocam piso para 2021
Destaques - Superliga - 26 de dezembro de 2020

Times da Superliga masculina trocam piso para 2021

Alguns times já realizaram a mudança após o Natal

Enquanto os jogadores folgam neste fim de ano, o staff dos times da Superliga masculina realiza uma tarefa importante para 2021: a troca do piso dos ginásios.

Com o fim do primeiro turno, os participantes da principal competição do vôlei nacional concordaram em realizar a mudança, já feita pelo feminino semanas atrás, após muita reclamação principalmente das jogadoras.

A “estreia” dos homens com o piso utilizado até a temporada passada acontecerá na primeira semana de janeiro do próximo ano.

Veja o vídeo postado pelo Vedacit Guarulhos, neste sábado, com o Ginásio da Ponte Grande já com o piso.

A Confederação Brasileira (CBV) enviou os pisos já retirados dos ginásios utilizados na Superliga feminina para o fabricante para que passem por análise. Uma tentativa de entender o motivo de alguns pisos serem melhores do que outros. No masculino, por exemplo, o utilizado em Itapetininga foi apontado como “diferente” em comparação com os demais.

A mudança de piso na atual temporada foi uma estratégia da CBV, numa “homenagem” ao Banco do Brasil, principal patrocinador da modalidade, ao utilizar as cores azul e amarela. A estreia aconteceu no Super Vôlei, em Belo Horizonte e Saquarema.

Veja também

Acidente aéreo: atleta da base do Sesi Bauru perde irmão

Um acidente aéreo, na manhã deste domingo, em Tocantins, matou quatro jogadores, o preside…