Trentino
Home Internacional Trentino vence tchecos e faz “final” do Grupo E nesta quinta
Internacional - 3 de dezembro de 2020

Trentino vence tchecos e faz “final” do Grupo E nesta quinta

Com 18 pontos do ponteiro holandês naturalizado italiano Dick Kooy, o Trentino derrotou os tchecos do Karlovarsko por 3 sets a 1, de virada – parciais de 19-25, 25-18, 25-18 e 25-20 -, na tarde desta quarta-feira, em Trento, pela segunda partida da fase de grupos da Champions League (Grupo E)

O time do brasileiro Lucarelli – que marcou 9 pontos no confronto (7 de ataque, 1 de bloqueio, 1 de saque, 45% de aproveitamento no ataque e 60% de positividade na recepção) já tinha vencido os russos do Lokomotiv Novosibirsk, na terça-feira, por 3 a 2, de virada. Nesta quinta, o adversário do Trentino são os alemães do VfB Friedrichshafen, que também estão invictos com duas vitórias. O jogo, que acontece a partir das 12h (horário de Brasília), definirá o líder da chave. Você assiste nesteà partida neste link.

O central sérvio Lisinak marcou 16 pontos, 7 de ataque, 5 de bloqueio e 4 aces. O oposto Nimir Abdel Aziz, que está jogando como levantador, já que os dois levantadores do Trentino Gianelli e Sperotto estão se recuperando do Covid-19, marcou 7 (3 de ataque, 2 de bloqueio e 2 de saque). O oposto tcheco Lukas Vasina marcou 15 pontos para o Karlovarsko.

A  partida marcou o duelo entre dois levantadores holandeses e vencida por Nimir. O compatriota Wessel Keemink marco apenas um ponto no jogo. No confronto de terça-feira, Nimir foi para o saque, no tie-break, com o placar apontando 4 a 2 para o Trentino e ficou lá literalmente até o jogo acabar: 15 a 2. Confira a impressionante sequência de 11 saques do holandês. 

 

Veja também

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anuncio…