Mercado
Home Destaques Vaivém: Rapidinhas do mercado no fim de semana
Destaques - Vaivém - 12 de dezembro de 2020

Vaivém: Rapidinhas do mercado no fim de semana

Veja movimentações do vaivém de atletas pelo mundo

– Segundo o Tehran Times, o levantador iraniano Marouf está liberado para defender o Beijing Baic Motors, da China. Ele estava proibido de entrar no país por conta da pandemia do coronavírus. O nome dele havia sido especulado no mercado do Cisterna, da Itália, para manter a forma para a Olimpíada. Quem também está parado é o oposto Ghafour, outro pilar da seleção do Irã.

– O Moldovì, da segunda divisão italiana, anunciou neste sábado a contratação do levantador brasileiro Pedrinho. O jogador de 30 anos já passou pelo país em 2016/2017, defendendo o Aversa. Ele também atuou na Liga Espanhola.

– O Piacenza apresentou, nesta sexta-feira, o oposto Michal Finger. Nascido na República Tcheca, ele tem 2,02m e 27 anos. Na Itália ele já passou pelo Monza na temporada 2017/2018. Ele estava no Al Arabi, do Qatar.

– A levantadora americana Valerie Nichol é mais uma confirmada na nova liga profissional feminina do país. Ela defendia o Postdam, da Alemanha.

– Em busca de uma ponteira para preencher a lacuna aberta pela lesão de Partenio e pela saída de Vasileva, o Casalmaggiore monitora a americana Kendra Dahlke, de 23 anos. Ela já passou pela segunda divisão italiana (Marsala) e atualmente está no Thiras, da Grécia.

– O experiente central argentino Facundo Imhoff trocou o Loimu, da Finlândia, pelo United Frankfurt, da Alemanha.

– O veterano levantador italiano Valerio Vermiglio, de 44 anos, não parece disposto a parar de jogar. O ex-selecionável, medalhista olímpico, passou a defender o Saturnia Acicastello, da terceira divisão do país.

– Com a desistência do Tijuca para a disputa da Superliga B masculina, alguns dos destaques já está com destino definido. O levantador Everaldo, que era o capitão do time, acertou a transferência para Anápolis, time goiano que buscará uma vaga na elite nacional masculina. O ponta Rodrigo Ruiz, que vem de uma passagem pelo Paok, da Grécia, está sendo repatriado pelo time dirigido por Ricardo Picinin.

 

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…